sexta-feira, 11 de março de 2016

Dicas para outono/inverno

OUTONO/INVERNO 2016

Para o outono/inverno 2016, as principais grifes internacionais já apresentaram suas coleções cheias de tendências e que com certeza estarão presentes na moda feminina 2016 ao longo de toda a estação.
* ALFAIATARIA É A TENDÊNCIA
roupas da moda
A alfaiataria é tendência absoluta entre praticamente todos os desfiles, seja em forma de calças, blazers ou camisas em geral, já que o que vai predominar é o uso de linhas retas, clássicas e impecáveis, trazendo a sobriedade característica do inverno.
* CINZA E TONS TERROSOS PREDOMINAM
Além disso, o cinza é uma das cores mais fortes para a moda feminina 2016 no outono inverno, remetendo ao lado urbano de um visual pelo concreto dos prédios e construções – essa foi a ideia da Gucci.
roupas cor cinza cores da moda
Já tons terrosos como vinho, marrom e caramelo também estiveram presentes em visuais que de sem graça, não tiveram nada. O preto e o branco, por sua vez, também estarão presentes.
* O VELUDO ESTÁ ENTRE NÓS
tecidos diferentes tecidos da moda tendências da moda
O veludo, tecido esquecido há algumas estações, também está de volta trazendo a sensação de sofisticação e conforto para o visual. O veludo cristal ou veludo molhado também estará presente nas peças.
* LISTRAS HORIZONTAIS: O HIT DA ESTAÇÃO
estampas da moda
Se tem uma padronagem que se destacou essa padornagem são as listras horizontais, que podem ou não ser simétricas, além de em tecidos diferenciados na mesma peça, imprimindo personalidade ao visual.
* O AMADO XADREZ TAMBÉM VOLTA
dicas de estampas
Acalmado há alguns invernos, o xadrez retoma sua força de outrora e fará parte de muitas peças da moda feminina 2016, tanto nas famosas camisas de flanela como em conjuntos de saia e blazer e até mesmo calças.
* CALÇA CENOURA: COM TUDO
modelos de calças fotos de calças com cintos
A principal modelagem de calça apresentada, por sua vez, foi a do tipo cenoura, em que é reta no quadril e nas pernas e mais justa na altura do tornozelo. Assim, variando os tecidos dá para criar desde visuais mais urbanos até visuais mais sofisticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário