quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aposte no tenis all star branco para arrasar nos seus looks

Pense numa peça básica. Camiseta. Ok. Jeans. Ok. O que mais? Posso falar o que primeiro me vem à cabeça quando penso em algo básico? Tênis Converse All Star branco. Aquele mesmo, o mais tradicional de todos, de lona, com listras vermelha e azul em toda a volta.

Olha!



De tão básico, de tão tradicional, dono de tanta personalidade, não há maneira de ele não passear por onde bem entender. Eu tenho o meu, claro. Uso com jeans, com macacão, com saia, com peça de alfaiataria, com tudo que me dá na telha. Hein? Não, isso não é um publipost, ok? É uma declaração de amor mesmo!

Acho lindo ver alguém com uma linda roupa e um Converse branco nos pés. Como tenho mania de tentar convencer as pessoas das coisas que amo, selecionei 15 imagens com looks em que o Converse All Star branco ajudou a fazer a diferença. Vai por mim: investimento que se paga (R$ 150 em média) e que tem tudo a ver com a estação que se avizinha. Amiga Mari garante!




A cara da meia estação! Gosto muito da capacidade do tênis de quebrar com o visual romântico do vestido, dando ao look uma pegada mais informal e streetwear


Pronta para o trabalho sem necessariamente incorporar o visual caretinha que ganharia forma com um scarpin, por exemplo. Por que? Por conta do tênis. E isso não deixa o look menos arrumado. A bandana no pescoço é tendência forte que vem por aí!


Fácil de ficar meio perua neste look, vai dizer? A skinny tem um leve brilho, a camisa de onça contribui para o estilo femme fatale e o batom vermelho dá o arremate final. Imagina aqui um peep toe meia pata. Não muda tudo? Olha, então, a informalidade que um único tênis é capaz de garantir!


Amo esta ideia! Amo com todas as minhas forças! A clutch metalizada contribui para o equilibrar o estilo esportivo do tênis


Eis um estilo que caminha por tudo com a gente e é bem próprio da meia estação. Shortinho jeans com blazer é o que há de bom e fácil de vestir, do trabalho ao happy hour!


Aqui, a união de três peças que são chave em um armário funcional: vestido pretinho + biker + converse. Juntos, são sofisticados e despojados.


Ela podia ter feito o estilo ladylike da cabeça aos pés, se quisesse. Mas não quis. Preferiu trocar a sapatilha ou o saltinho pelo tênis.


A nobreza da seda em contraste com o tênis fica muito bacana, e as listras da calça em sentido vertical contribuem para alongar a silhueta, o que dá um aval ainda maior para não precisar subir no salto


De novo, a equação menos e mais que funciona muito, com os paetês do casaco fazendo contraponto com o tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário